Notícias

Rede de Mulheres dá boas vindas a três novas integrante

A Especialista em Comunicação Empresarial Vânia Cury (à esquerda),  a Engenheira Química  Sandra Martins (em cima à direita), e a Especialista em Finanças Lizete Giuzio (em baixo à esquerda),  são as mais novas integrantes da Rede de Mulheres. Sejam bem-vindas!

Vânia Bueno Cury, convidada de Sonia Favaretto, é  diplomada em jornalismo, mestre em Organizational Development and Positive Change pela Case Western Reserve (EUA), e especialista em Comunicação Empresarial pela ESPM. É sócia-fundadora da Anima Convivência Produtiva, empresa que há 25 anos atua no mercado de comunicação corporativa e, desde 2007, atua como consultora e facilitadora em processos de desenvolvimento organizacional com foco na comunicação consciente para sustentabilidade empresarial.   Foi  membro da comitiva brasileira nas COP 15, 16, 17 e 21.

Convidada por Celina Carpi para participar da Rede, Sandra Martins é Diretora de Operações de Meio Ambiente, Saúde e Segurança (EH&S) da Dow para a América Latina  desde 2013. Ingressou na empresa em 2001 e, até 2006, atuou em diversos papéis na área de Cadeia de Suprimentos. Em 2008,  tornou-se Líder de Logística para as unidades de Aratu e Camaçari, ambas na Bahia. Tem especialização pela Fundação Getúlio Vargas, MBA Executivo pela Universidade de Pittsburgh (USA) e certificação Green Belt.

Lizete G. Giuzio vem a convite de Iêda Novais. Desde 2011,  é Diretora Executiva da FerroLease Participações e Equipamentos Ferroviários,  uma empresa SA de capital fechado, no Brasil há 12 anos, que estrutura operações financeiras e logísticas ferroviárias, desde o levantamento de funding via projetos/BNDES, coordenação de mobilização, fornecimento de vagões, locomotivas e equipamentos de via. Lizete é MBA em Finanças pelo IBMEC / INSPER e  participou do Leadership & Executive  Program pela LeasePlan Academy, na Holanda.  Foi, também, CFO e Diretora Executiva da LeasePlan Brasil.


Tag(s): Notícia