Notícias

Diálogos do Brasil na COP encerram com participação de conselheiras da Rede de Mulheres

A série de encontros Brazil Dialogues at COP 21, promovida pelo Ministério do Meio Ambiente e Itamaraty na Embaixada Brasileira em Paris, foi encerrada dia 9 de dezembro, com a participação de Celina Carpi e Marina Grossi, conselheiras da Rede. Elas enriqueceram o diálogo, conduzido pelo Secretário de Mudanças Climáticas do MMA, Carlos Klink que teve como tema “How far are the present aggregated mitigation/adaptation efforts from current scientific knowledge”.

Na platéia, prestigiando as representantes da Rede de Mulheres, estavam Eliana Tameirão, Andrea Alvares, Sheila Magri, Tatiana Trevisan e Sonia Favaretto, parte do grupo da Rede que está presente na COP. Assistiram também ao debate Pe. Josafá e Israel Klabin, membros do Conselho de Desenvolvimento Sustentável do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, e Jorge Viana, governador do Acre.

Celina Carpi, conselheira e membro do Comitê de Ética da Rede de Mulheres gravou depoimento com sua visão sobre o processo da COP, do qual vem participando ativamente.


Tag(s): Notícia