Notícias

Rede de Mulheres agora está no Facebook

 

Desde o dia 20 de outubro a Rede de  Mulheres está no Facebook, a maior rede social do planeta com quase dois bilhões de seguidores. A cada dez brasieiros, oito estão no Facebook. É mais uma canal para disseminar boas práticas nas questões de sustentabilidade e empoderamento da mulher. É importante que as integrantes da Rede de Mulheres curtam a página, compartilhem seus conteúdos e contribuam também com ideias para as publicações. O objetivo é estarmos mais próximas e termos chances de trocar experiências positivas. 

 
Já estamos preparando duas campanhas de boas práticas que lançaremos no facebook em breve. A ideia é termos nossas conselheiras contando em vídeo o que as empresas em que atuam fazem para promover o empoderamento da mulher e as boas práticas em  sustentabilidade. 
 
O próprio facebook tem seu programa de empoderamento da mulher aqui no Brasil. Lançado em julho deste ano, o #ElafazHistória conta histórias de negócios erguidos por mulheres e promove capacitação para outras mulheres realizarem seus próprios projetos. O número de páginas gerenciadas por mulheres no Facebook dobrou no último ano, assim como dobrou o número de mensagens enviadas a elas desde o inicio de 2015. 
 
Acesse: www.facebook.com/redemulheressustentabilidade/?fref=ts
 

Tag(s): Notícia